Top

Titãs lança a inédita “Caos” acompanhada de clipe; assista

Titãs lançam inédita – Foto: Tony Santos

Os Titãs lançaram nesta quinta-feira, a primeira faixa do novo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre. “Caos” é uma composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, composta especialmente para os Titãs, com produção musical de Sérgio Fouad e Rick Bonadio. Inspirada pelo clima político e social do Brasil nos últimos anos, a faixa traz um olhar apurado e crítico misturado com a sonoridade clássica da banda.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa ganhou um clipe dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, colaborador de longa data da banda e já está disponível online. O vídeo apresenta a banda interpretando a faixa em um estúdio com elementos visuais que remetem à era digital, com imagens distorcidas e marcantes no segundo plano. Majoritariamente feito em preto e branco, o videoclipe utiliza breves toques de cor para destacar os integrantes da banda e acrescentar dinamismo às imagens.

Sobre poder dar vida a uma canção como essa, Tony comemora:

“’Caos’ é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee, uma canção inédita composta especialmente para nós por esse trio de talento extraterrestre! É também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira”.

Capa de single – Foto: divulgação

Já Britto, comenta um pouco do sentimento que acompanha a faixa e cita o forte refrão:

“O refrão ‘Hay gobierno soy contra’, esse slogan anarquista na música funciona como um alerta para que a sociedade como um todo se mantenha sempre vigilante em relação àqueles que estão no poder.”.

Branco também celebra a composição e exalta a poesia e a mensagem que a faixa traz consigo:

“’Caos’ é um presente da Rita, Roberto e Beto. Tem aquela pegada ácida, crítica e irônica dos grandes mestres do rock”.

Assista ao clipe aqui:

Mais de RG TV