Top

Lila se embala pelas fases da gestação no clipe de “Pulsando”; assista

Lila – Foto: Pepe Garcia

Lila lança, nesta sexta-feira (15.07), o clipe de “Pulsando”, faixa que integra seu álbum de estreia “Puérpera”, lançado em 2021. A faixa da cantora, produzida por Diogo Strausz e Tomás Tróia, narra a  transformações do corpo, da alma e o esgotamento físico e mental, além das tabus que envolveram a gestação do pequeno Benedito.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dirigido pela jornalista e fotógrafa Mari Caldas, o vídeo foi filmado no início de junho no Parque Buenos Aires, em São Paulo. “A música foi uma revolução dentro de mim, me abraçou, me acolheu, me pegou pela mão e disse: vai, se joga, vai viver, se transforma sem medo de se descobrir”, conta a diretora, que ouviu a faixa quando sua filha havia acabado de completar três meses. “Para mim, ela traduziu todos os processos que estava vivendo na maternidade com uma potência capaz de cicatrizar medos e feridas”.

Além do vídeo, Lila também lança a turnê homônima pelo Rio de Janeiro, com três apresentações nos dias 17 de julho (Sesc Campos), 19 (Sesc Copacabana) e 23 (SescBarra Mansa), acompanhada por uma equipe, entre banda e técnica, inteiramente feminina.

Mais de RG TV