Top

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lançam “Faz Direito”; assista

Foto: Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco são, sem dúvida, dois dos maiores nomes da cena do funk feminino no Brasil. Valesca, considerada uma das pioneiras do segmento no início da década de 2000, começa agora uma nova fase ao lado da gravadora e agência Mousik. As cantoras se unem com o produtor capixaba WC No Beat, percursor do trap funk brasileiro e conhecido por grandes sucessos autorais, incluindo parcerias com Pedro Sampaio e Ludmilla, para o lançamento do single “Faz Direito”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa mistura batidas do funk raiz, assinadas por WC, com uma letra que remete ao estilo proibidão, já imortalizado pelos primeiros trabalhos de Valesca e Tati.

Com letras que simbolizam o empoderamento feminino, a liberdade sexual e a independência das mulheres, Valesca  e Tati construíram suas carreiras e desbravaram o mercado musical falando sobre sexo de forma explícita, o que era pouco comum naquela época para mulheres. Faixas como “Agora Eu Tô Solteira’’, “Boladona’’ e “Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim’’ marcaram gerações e não podiam faltar.

“Faz Direito’’ chega também em forma audiovisual, com um clipe superproduzido. Além de muita sensualidade, há referências ao maior sucesso de Valesca, “Beijinho No Ombro”, e aos tradicionais paredões de baile funk. Na história contada, Valesca e Tati se unem para dominar WC, até ele “fazer direito”.

Para Valesca, o feat já é um sucesso: “A parceria está fenomenal. A Tati levou alegria e animação. Nós duas tivemos várias idéias doidas e o WC, que é mais doido ainda, mergulhou de cabeça”. “Em 2022 gravando pela primeira vez com Valesca Popozuda. Tudo no tempo certo. E o WC foi o máximo. Estou muito ansiosa para a galera conferir”, comenta Tati. “Na produção eu quis trazer o lado vintage do funk, e nada melhor do que estar acompanhando de dois ícones no beat. Deu muito certo essa união”, finaliza o produtor.

Mais de RG TV