Top

Vitor Kley lança clipe do hit “Tudo Me Lembra Você”; assista

Vitor Kley – Foto: divulgação

A música que bombou os algoritmos do TikTok do cantor, antes mesmo de ser lançada, caiu com facilidade na boca do público brasileiro e português. Agora, Vitor Kley lança o clipe de “Tudo Me Lembra Você”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O curta é uma lembrança dos bons momentos. As cenas trazem uma coleção de episódios vividos pelo artista, por sua família e amigos. “A ideia era fazer algo simples, mas com um significado muito grandioso para agradecer o que passamos, ao que vamos viver ainda. O famoso TBT de hoje. É um convite para o público ir em suas lembranças e relembrar bons momentos, ver que a vida vale e valeu a pena”, comenta o artista.

Dentre as várias imagens, que remetem aos antigos vídeos caseiros, Vitor Kley aparece em shows, viajando, e trabalhando ao lado de grandes nomes, como Lulu Santos e Samuel Rosa.

Imagens de amigos, familiares e figuras famosas celebrando a vida vão dando o tom nostálgico do clipe. Nair Donadelli, mais conhecida como a Vovó do TikTok, ao lado do seu falecido marido, também está presente no video.

Assista aqui!

 

Mais de RG TV