Top

Davi Bandeira lança clipe de “Eu Vou Chorar Dançando”

Davi Bandeira – Foto: John Félix

O cearense Davi Bandeira acaba de lançar clipe do single “Eu Vou Chorar Dançando”, nesta terça-feira (07.06). A faixa autoral tem como inspiração o fim do seu relacionamento de 7 anos – durante a pandemia. A letra fala sobre o momento em que se percebe que de fato a relação chegou ao fim e que a pessoa quer curtir e respeitar seu momento e ela escolhe fazer isso dançando.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Quando a gente termina um relacionamento, passamos pelos estágios do luto. ‘Eu Vou Chorar Dançando’ é quando a ficha cai e você percebe que de fato acabou. Você obviamente se sente triste, mas a vida segue e você escolhe ir dançando pelo caminho. Às vezes, chorando,(risos), mas você segue em frente respeitando seu processo”, afirma.

Além da letra da canção, o clipe também traz referências muito pessoais. Gravado no interior do Ceará, seu estado natal, nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, com a equipe totalmente local, o vídeo conta com a participação de Rodrigo Frota como diretor de arte. Rodrigo, entre outros prêmios, foi recentemente agraciado com o Troféu Grande Otelo no 20º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo trabalho em “Pacarrete”. Egresso do teatro, Davi usou todo o seu talento e inspiração na concepção do filme.

“‘Eu Vou Chorar Dançando’ é um filho muito especial pra mim. Foi a primeira música que gravamos do disco novo. Comecei a rabiscar as ideias do clipe meses antes de filmar e queria que ele soasse o mais próximo e verdadeiro possível das minhas raízes. O clipe mostra diversos momentos que eram para terem sido vividos a dois: o jantar de noivado, a festa de casamento, até o carro antigo que deveria ter sido usado após a cerimônia. É como se ele tivesse passado por tudo isso sozinho até se dar conta de que a relação realmente chegou ao fim”, conta Davi, que deixou a sua assinatura na direção, na produção, na criação do roteiro e na edição do clipe.

Mais de RG TV