Top

Marvvila e Dilsinho cantam juntos no single ‘’Convite’’; assista

Foto: @marcoshermes

O amor é terno, calmo e pacífico. Ele aquece e tranquiliza. Já a paixão é feroz, selvagem e arrebatadora. E, quando se trata de uma paixão proibida, a intensidade e a confusão de sensações é ainda maior. No single ‘’Convite’’, Marvvila convida Dilsinho para cantar juntos sobre essa temática. A faixa chega com clipe. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A letra do single aborda o dilema de alguém que, mesmo estando em um relacionamento, se apaixonou por outra pessoa e agora se sente perdido em meio a tantos sentimentos – o desejo, o medo de magoar o outro e de se magoar, a ansiedade, a paixão e a incerteza de reciprocidade. A música faz parte do DVD ao vivo “Marvvila na Área”, que tem lançamento previsto para o segundo semestre.

“Estou muito animada para soltar esse novo single para vocês. É um prazer imenso estar ao lado do Dilsinho que admiro demais. Essa música é daquelas que te ajuda a passar por indecisões na vida na sofrência (risos). Realização imensa e, em breve, meu DVD estará completo para vocês”, diz Marvvila.

Como os românticos de alma que são, Marvvila e Dilsinho apresentam uma sinergia invejável no palco e, no refrão, cantam: ‘’Sinto falta de você / Vivo pensando em você / Talvez eu passe dos limites / Mas vou te fazer um convite / Fala a verdade / Quer ser minha metade / O dono dos meus beijos / Que deita no meu peito’’.     

Sobre esta parceria, Dilsinho diz: “Acho que contribuir com outros artistas deixa o nosso trabalho sempre mais forte e ver o quanto a Marvvila está crescendo dá um orgulho danado. É um prazer imenso estar ao lado de uma das vozes femininas mais lindas do pagode. Desejo muito sucesso e espero que o público curta muito ‘Convite’”.                       

Com o primeiro single do DVD, Marvvila, que atingiu mais de 23 milhões de views nas plataformas, foi contemplada com a certificação de disco de ouro.

Mais de RG TV