Top

Lia Paris lança o single “Divino”; assista

Lia Paris – Foto: Reprodução/Instagram/@liaparis

Lia Paris lança o single acústico “Divino” e anuncia série de shows no Sesi entre maio e junho deste ano. A artista se apresentará na sexta-feira (27.05) no Sesi Osasco, às 20h, sábado (28.05), no Sesc Jacareí, às 15h, na sexta-feira (24.06), no Sesc Marília, às 20h, e sábado (25.06), no Sesi Birigui, às 20h. Todos os shows têm entrada gratuita.

A faixa “Divino” é uma parceria com a Yoyotracks (antiga Milk Music). A música inédita foi uma que a artista escreveu inspirada na história de vida de um amizade que aconteceu durante uma de suas experiências de vida nômade, quando morou brevemente em Los Angeles. A história da música é sobre o amigo que teve uma infância simples no interior de São Paulo numa casa de família religiosa, e que cedo saiu de casa com sua câmera fotográfica para ganhar o mundo com sua visão delicada e poética.

A direção musical de “Divino” ficou a cargo do produtor U.GOT, no estúdio da Yoyotracks, em Copacabana, Rio de Janeiro. A faixa é a terceira de três tracks autorais da artista, sendo a primeira Andaluz e a segunda Your Universe, que fazem parte do projeto acústico do selo YOYOTRACKS com proposta de  gravação à moda antiga, em take único com banda ao vivo. Fiquem de olho pois este ano é o ano acústico da artista Lia Paris, que até o fim do ano lançará um álbum de acústicas contendo estas e outras canções inéditas.

Mais de RG TV