Top

Tássia Reis e Tulipa Ruiz embalam um “Dia Bom”; assista

Tulipa Ruiz e Tássia Reis – Foto: Gabriela Batista

Depois de marcar o seu mergulho na cena pop e entregar completa versatilidade e ousadia em “Próspera D+”, seu quarto registro de estúdio, Tássia Reis apresenta videoclipe para “Dia Bom”, música de trabalho que conta com a participação especial da Latin Grammy Winner Tulipa Ruiz.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Esse som nasceu da necessidade de se permitir parar e descansar. A correria do dia a dia nos deixa muito acelerados e, às vezes, nos sentimos mal por nos dar essa pausa e entrar em um mood de mais tranquilidade. Relaxar faz parte do processo, entende? Então, tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”, diz Tássia.

Alegre, positiva, gostosa e viciante, faixa tem produção musical de Theo Zagrae. “Lembro de ter começado essa base em um, de fato, dia bom. Era domingo, sol forte, tudo certo… E eu estava tentando reproduzir um som inspirado na música americana dos anos 1970, meio “Off The Wall”, do Michael [Jackson]. No meio do processo veio aquele pulso de “Dontcha”, do The Internet. A partir disso, inclui algumas percussões pra dar uma abrasileirada e tínhamos o caminho”, explica.

Agora, de maneira poética e bastante sensorial, o trabalho ganha um novo capítulo assinado por Thatiane Almeida. No roteiro, imagens que retratam a nossa retomada à celebração e ao astral solar depois de um longo período de introspecção. Entre cenas de autocuidado, festa, amigos e pé na estrada a bordo de um charmoso Mustang vermelho, convidados como Anelis Assumpção, Daniele DaMata, Samira Carvalho, Monna Brutal, Theodoro, Karoline Lima, Vitor Hugo, Vinicius Murilo e o DJdedé3D, que já acompanha a cantora em suas apresentações.

“Gosto de pensar nesse filme como um projeto que ressalta a magia do acaso. Desde que comecei a conversar com Tássia e Tulipa há alguns meses, nos alinhamos que essa música retrata as maravilhosas sensações que podem atravessar pessoas que se propõem a se desconectar dos compromissos do dia a dia, do trabalho e do corre do caos urbano. Nossa ideia era transpor essas sensações de bem-estar no clipe. Por isso, optamos por construir um roteiro e estética que preza por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco entre si. Acredito muito na força da arte que se propõe a passar mensagens de leveza, amor e prosperidade”, destaca a diretora.

Mais um passo de Tássia em sua brilhante carreira, “Dia Bom” é para quem gosta de Chaka Khan, Doja Cat e bem mais.

Mais de RG TV