Top

Alok lança “Run Into Trouble” com a banda britânica Bastille; assista

Alok e Dan Smith – Foto: Hirob Jones

Alok libera em todas as plataformas de streaming “Run Into Trouble”, música em parceria com a premiada banda britânica Bastille. Com vocais de Dan Smith e uma atmosfera de dance-pop, “Run Into Trouble” foi apresentada pela primeira vez durante o show de Alok nos Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil, levando o público ao delírio. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Queríamos desenvolver algo que representasse nossas identidades musicais e em conversa com o Dan encontramos o melhor caminho. ‘Run Into Trouble’ trás muito do que a gente espera de uma música que possa transformar o dia das pessoas com boas melodias e uma letra que gere conexão conosco”, afirma Alok.

“Adoramos esses hits dançantes que tem uma letra  profunda. Nos divertimos trabalhando com Alok. Adoramos a euforia que ele trouxe à música e mal podemos esperar para tocar ao vivo durante o verão”, fala Bastille. 

Além da música, Alok e Dan compartilham outro interesse em comum: a preocupação com a questão climática do planeta. O brasileiro se apresentou no Global Citizen em setembro do ano passado, quando fez um show transmitido diretamente da Amazônia acompanhado dos povos indígenas Huni Kuin, Yawanama, Kariri-Xocó e Guarani. Na ocasião, Alok alertou a necessidade de respeitar a sabedoria e tradição milenar dos povos originários. Já Dan, é responsável pela trilha sonora do filme “Devil’s Breath”, dirigido pelo vencedor do Oscar, Orlando Van Einsidel, e tematiza os incêndios florestais ocorridos em 2017 em Portugal. 

Alok tem percorrido diversos gêneros musicais e estabelecido parcerias importantes dentro da cena mundial. Não à toa, acumula mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e 4 bilhões de streams no Spotify, além de ser indicado ao International Dance Music Awards por seu remix de “Piece of Your Heart”, da Meduza. 

Bastille é uma banda britânica indicada a dois Grammys e dois American Music Awards, isso sem citar os três álbuns que alcançaram #01 nas charts do Reino Unido. Essa não é primeira vez que o vocalista Dan Smith flerta com a música eletrônica. Ele colaborou com o sucesso global de Marshmeloon, “Hapier” que ultrapassa a marca dos nove milhões de streams.  

Mais de RG TV