Top

Duda Beat lança clipe de ”Dar Uma Deitchada”; assista

Duda Beat – Foto: Alisson

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais, a cantora e compositora pernambucana Duda Beat lança o clipe oficial de “Dar Uma Deitchada”, música que veio para representar o momento vivido por ela mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas. A  cantora traz para o nome de sua obra uma expressão peculiar usada em sua rotina.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Dar Uma Deitchada” surgiu em uma imersão ao lado dos amigos e apresenta ritmo alegre direcionado para a energia do verão, diferentemente de seu último álbum “Te Amo Lá Fora”, que tem uma essência dark e sombria. Com a ajuda dos produtores musicais Lux Ferreira e Tomás Tróia, Duda aposta agora em arranjos mais alegres e solares, que são a cara da estação mais alegre do ano.

Cem por cento autoral, a canção revela duas versões de Duda. “Sempre escutei dos meus amigos que sou uma melhor amiga, estou pronta para sair e dançar até cansar, como também posso ser uma ótima companhia para simplesmente “Deitchar” e assistir a uma série a noite toda”, define. Por isso, a música foi inspirada nela própria e em suas vivências.

Produzido pela O2 Filmes e dirigido por Gabriel Dietrich, responsável pela codireção do álbum “Gracinha” de Manu Gavassi, o trabalho visual chega para o público não só mostrando uma Duda sensual e dançante, mas também abusa de incríveis referências do pop dos anos 1990 e dos programas da TV brasileira mais clássicos e divertidos da época, além das cores vibrantes que abraçam o lado descontraído da cantora.

“Quando li a letra de Dar uma Deitchada’, realmente percebi quão contemporânea ela é, pois reflete como as pessoas estão se sentindo agora. Para o clipe, trouxemos essa vontade de mostrar duas versões da Duda: a poderosa e arrumada e a que está cansada, mas ainda gostosa. Também trouxemos referências de programas da antiga ‘MTV’, cores fortes e tudo muito retrô. É um clipe bem gostoso de assistir e ainda finalizamos com uma surpresa especial para o público”,diz Dietrich, diretor da obra.

Para dar mais energia e força ao lançamento, a coreografia do clipe é assinada por Flávio Verne, responsável também por passos memoráveis de Luísa Sonza e Pabllo Vittar. O clipe promete agitar os fãs e promover desafios musicais e de dança, gerando uma viralização e empoderamento para as pessoas que desejam demonstrar suas formas diversas de “Deitchar” nas redes sociais.

Mantendo em alta as influências sonoras de seu último lançamento, a canção é capaz de traduzir a energia de uma mulher com amor próprio elevado e que se sinta gostosa. Duda revela que consegue se encaixar em duas versões, a gostosa e a cansada. Como pontos positivos, a cantora reflete: “Minha versão gostosa traz energia para dar tudo de mim quando estou executando um projeto. Quando me sinto cansada, olho pelo lado bom sobre a possibilidade de dar uma pausa, descansar e me ouvir”, conclui.

Mais de RG TV