Top

Marisa Monte, Seu Jorge e Flor lançam clipe de “Pra Melhorar”

Foto: Divulgação

Marisa MonteSeu Jorge e Flor se juntaram para lançaro clipe oficial de “Pra Melhorar” – quinto single do aguardado último álbum da artista, “Portas”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dirigido por Mariana Jorge, o vídeo de “Pra Melhorar” traz Marisa, Seu Jorge e Flor em um ambiente colorido e iluminado depois de enfrentarem dias chuvosos. Uma representação visual que reforça a mensagem positiva da música: “Lá vem o Sol para derreter as nuvens negras, para iluminar o fim do túnel. E a luz do céu para inspirar os seus desejos pra fazer você encher o peito e cantar”.

Lançado em junho do último ano, “Portas” – o primeiro álbum solo de Marisa Monte em uma década – já ultrapassa 55 milhões de streams combinados, além de ter sido nacionalmente e internacionalmente aclamado pela crítica.

Composto por 17 músicas, o álbum traz colaborações com parceiros de longa data, como Arnaldo Antunes, Seu Jorge, Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Dadi, Silva e Pedro Baby, assim como parcerias inéditas na carreira da artista, com Jorge Drexler, Chico Brown, Marcelo Camelo e Flor.

Foto: Divulgação

Mais recentemente, Marisa iniciou uma turnê nos Estados Unidos, com shows em dez cidades – a maior da carreira da artista até o momento -, que teve início neste mês de março com show esgotado em Fort Lauderdale, na Flórida, e continuará por cidades importantes, como Minneapolis, Boston, Chicago, Nova York, Los Angeles e mais. Antes de terminar a turnê internacional, ela irá ainda se apresentar no Reino Unido, França, Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Uruguai e Chile.

Mais de RG TV