Top

Janine Mathias lança clipe da inédita e pop “Me Enfeita”; assista

Janine Mathias – Foto: Helena Sofia

Depois de “Devoção”, Janine Mathias apresenta a inédita e pop “Me Enfeita”. Faixa, com produção de Rodrigo Campos, é construída a partir de elementos do rap, MPB e música eletrônica.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Acho que não existe nada mais intenso que aquela folia que a paixão nos traz, né? Nesse trabalho, trago esse clima festivo, sedutor, livre, leve e solto. Tudo feito para celebrar amores, Carnavais e essas águas que transbordam em nós. A intenção é fazer dançar e cair no chamego”, diz

Composta por Raissa Fayet, a canção já está em todas as plataformas digitais, incluindo um videoclipe dirigido por Helena Sofia.

Assinando os arranjos de base, além do já citado Rodrigo Campos, Dustan Araujo, Thomas Harres e Zé Nigro. Na direção e preparação vocal, Val Andrade. A gravação, mixagem e masterização foram realizadas na YB Music. A coordenação de projeto é de Bernardo Bravo em parceria com Giusy de Lucca. 

Brasiliense radicada em Curitiba, Janine – dona de uma voz forte e marcante – é filha de pai carioca e mãe baiana. Cresceu ouvindo samba, jazz, blues e MPB. Em sua casa, João Nogueira, Maria Bethânia, Whitney Houston, Aretha Franklin, Jovelina Pérola Negra e Zeca Pagodinho eram sons certos na playlist.

Iniciou sua carreira artística em 2009. Desde então, já participou de festivais e shows ao lado de Criolo, Sandra de Sá, Karol Conká, Tuyo, Mulamba, Baco Exu do Blues e Luedji Luna.

No final de 2018 divulgou o seu primeiro álbum “Dendê, produzido por Eduardo Brechó e Renato Parmi, com composições de Martinho da Vila, Leandro Lehart, Nei Lopes, Val Andrade e Tássia Reis, além de uma parceria com o rapper Rincon Sapiência na faixa-título.

Atualmente, prepara-se para a estreia de seu segundo e já confirmado disco solo. “Me Enfeita” é um esquenta para esse projeto.

Mais de RG TV