Top

Manu Kfouri lança “Oh, Sunshine”; assista

Manu Kfouri – Foto: Reprodução/Instagram/@manuelakfouri

A artista Manu Kfouri, que com apenas 15 anos já coleciona performances de destaque no cinema e na TV, agora, apresenta seu mais recente trabalho como cantora e compositora: o single “Oh, Sunshine”.  O lançamento faz parte de uma série de composições autorais que ela vem produzindo com seu pai, o músico e produtor musical paulistano Dudinha.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre seus diversos trabalhos, Manu é conhecida, principalmente, por protagonizar o filme “Não Se Aceitam Devoluções”, ao lado de Leandro Hassum, e pelo sucesso de sua personagem na novela “As Aventuras de Poliana”.

“Desde criança, eu sempre amei e respirei música, além de inventar minhas próprias composições. As pessoas sempre me falavam que o grande lance era fazer meus próprios lançamentos autorais. E, então, veio a quarentena em 2020, e eu decidi mergulhar nessa ideia de vez. Me encontrei totalmente a fim de desenvolver esse meu canal de inspiração para botar a minha criatividade no papel; estudei para compor para valer, e, desde então, não parei mais”, comenta Manu, que tem como algumas de suas principais influências artistas como Halsey, Lana Del Rey, Taylor Swift e a banda indie francesa Phoenix.

A cantora já tem várias faixas gravadas e trabalha na finalização dessa primeira compilação de canções, que serão lançadas periodicamente a partir deste ano.

“As músicas tem uma vibe nostálgica, hora intensa, hora introspectiva e passeiam por emoções tanto divertidas quanto melancólicas. Talvez esse seja o projeto mais desafiador da minha carreira como produtor, trabalhando com a Manu, minha filha, e me envolvendo num processo de investigação e descoberta de quais são os caminhos sonoros para o som que ela quer fazer nessas primeiras composições. Meu objetivo foi traduzir nos timbres e nas ondas de cada música as sensações que a Manu queria passar através delas”, finaliza Dudinha, profissional conhecido por trabalhar ao lado de grandes artistas como Criolo, Rael, Sandy & Júnior e Manu Gavassi, entre outros.

Mais de RG TV