Top

Nicky Jam lança single e clipe “Ojos Rojos”; assista

Nicky Jam lança single “Ojos Rojos” – Foto: divulgação

A estrela de reggaeton Nicky Jam lançou nesta sexta-feira sua nova música, chamada “Ojos Rojos”. O novo projeto foi lançado pela Sony Music Latin e La Industria, Inc e produzido pela The Panda Bear Show & Willy Rodríguez. Na canção, Nicky está cantando para uma garota que está em um relacionamento ruim, onde ela está constantemente chorando, com os olhos vermelhos, e ele quer que ela termine.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O vídeo foi dirigido por Willy Rodríguez e filmado em Madri, na Espanha, no ano passado. A produção é como uma obra de arte, onde vemos Nicky cantando em uma mansão como museu para a mulher que ele quer e tentando convencê-la a deixar essa relação ruim. Os fãs também verão diferentes cenas artísticas de Nicky Jam em chamas e uma escultura sangrando.

“Ojos Rojos” também fez sua estreia na MTV Live, MTVU, MTV Latin America e no outdoor da ViacomCBS da Times Square, em Nova York.

Nicky Jam em clipe de “Ojos Rojos” – Foto: divulgação

O novo projeto vem após o lançamento de seu vídeo Celosa, que chegou em outubro passado. Um mês antes, ele lançou o vídeo  “Magnum” , com Jhay  Cortez, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Em julho, lançou o vídeo “Miami”,  que tem 9 milhões de visualizações.

No ano passado, Nicky Jam lançou o álbum “Infinity”, que contou com muitos sucessos, incluindo a música “Fan de Tus Fotos”, ao lado de Romeo Santos. A canção, que ganhou vídeo gravado em Miami, foi produzida por Sky  Rompiendo e marcou sua segunda vez colaborando com Santos. No clipe, que tem mais de 68 milhões de visualizações no YouTube, a dupla se vê sonhando acordada com seu chefe, que eles acham que tem enviado sinais mistos.

Nicky iniciará a turnê Infinity, que passará 13 cidades no próximo mês.”Eu nunca gosto de definir expectativas para uma turnê porque eu só quero me divertir, fazer o que eu amo, e ter as pessoas aproveitando junto comigo. Eu me apresento para o meu povo. Acho que os fãs vão se sentir bem e relembrar tantas músicas que amam dos meus álbuns anteriores, mas também experimentar a nova versão de mim e da música que acompanha”, ele compartilhou com a Ocean Drive Magazine.

Veja o clipe aqui:

Mais de RG TV