Top

Luck lança single e clipe “Prada” com pegada trap; assista

Luck lança nova música – Foto: reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, Luck lança o single “Prada” acompanhado com videoclipe. Frequentador de batalhas de rap, a música chega com diversas referências gringas, entre eles Iann Dior, que costuma mesclar um pouco do rock com suas batidas. A letra, que traz um tom melancólico e foi criada em um momento de crise amorosa do artista, se mescla ao beat alto astral produzido por Drakoz e NK, responsáveis pela mixagem e masterização da música.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Luck se arrisca no trap e bebe da fonte rock em sua nova trajetória na música. Figura conhecida no meio, o baiano Luis Cardoso é multitalentos e agora explora o universo fonográfico. O artista já conta com quatro outros singles lançados, e sua personalidade musical e artística o fazem buscar por seu mergulho em um estilo próprio. Há 2 anos começou a produzir e montou um estúdio em sua própria casa, onde criou seus primeiros sons autorais.

Estrela das redes sociais, seu canal no Youtube conta com mais de 300 mil seguidores. Desde fevereiro de 2017 tem atuação frequente e em ascensão nas redes sociais e na internet como um todo. Atualmente vive em Belo Horizonte, mas nasceu e passou a infância no estado da Bahia. Há dois anos passou a investir na carreira de músico. Em 2021 lançou “Estrela do Rock”, seu mais recente single, e organicamente alcançou 50 mil de stream.

Assista ao clipe aqui:

Mais de RG TV