Top

Em processo de luto, Aline Happ lança clipe em homenagem a avó; assista

Aline Happ em clipe de “Flower od Light” – Foto: divulgação

A cantora, compositora e produtora musical Aline Happ passou recentemente por uma grande perda, a morte de sua avó, uma das maiores incentivadoras da sua carreira na música. Como uma forma de lidar com o luto, a despedida da matriarca da família acabou virando tema do single “Flower of Light”, que a cantora lançou como seu primeiro projeto solo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Minha avó foi uma pessoa maravilhosa e eu gostaria que ela fosse sempre lembrada. Fiz essa música para ela, com uma mensagem de amor e esperança. Espero que ela possa ouví-la, onde ela estiver”, conta Aline. No single, ela chama a avó de flor de lírio, que é a favorita da cantora e também traz em seu significado a luz.

Capa do single “Flower of Light” – Foto: divulgação

Embora esteja acostumada a criar canções a partir de experiências pessoais, a artista traz na nova música algo com o qual ainda não havia lidado anteriormente, o processo de luto. “Essa é a primeira vez que alguém tão próximo se vai, a dor e o vazio são inexplicáveis. Eu espero que essa canção traga um pouco de paz para todos que também perderam alguém”, deseja Aline.

A canção é uma composição de Aline Happ, que também canta, produz, grava e edita os vídeos de seu canal, que são produzidos com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 pela cantora. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018).

Veja o clipe aqui:

 

Mais de RG TV