Top

Jade Baraldo faz nova versão do hit “Believe”, de Cher; assista ao videoclipe

Jade Baraldo faz nova versão do grande hit “Believe”, de Cher – Foto: Divulgação

“Do you believe in life after love?”. Esta pergunta ecoa na cabeça de todos nós há décadas. Talvez nem fosse preciso contextualizar, mas o verso que abre este texto pertence a faixa “Believe” do ícone Cher.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma batida pulsante, essa canção revolucionou o pop e a maneira como a música é produzida. Isso porque essa faixa, além de ter ganhado as pistas mundo afora, foi responsável por introduzir o uso do auto-tune no mainstream. Mais de 20 anos depois de seu lançamento, a canção ganha uma nova interpretação na voz da brasileira Jade Baraldo.

É simbólico que a composição receba uma versão acústica. A faixa na voz de Jade integra a trilha sonora da atual novela das 19h, na Rede Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e acaba de ganhar um registro audiovisual disponível no YouTube.

No vídeo, Jade, ao lado do pianista, produtor e compositor, Ricardo Leão, exterioriza esses sentimentos com uma performance visceral de voz e piano.

“A letra é muito profunda, eu me identifiquei demais com ela. Para interpretá-la, na proposta desse arranjo, eu peguei muito dessa letra e coloquei na minha vida, para então poder passar essa emoção de verdade” – Jade Baraldo

 

Mais de RG TV