Top

Caian lança single com participação de Otto; assista

Caian e Otto – Foto: Heder Novaes

O músico, compositor e cantor baiano Caian lança nas plataformas de streaming o single “Novo Eu”, faixa de rock que compõe o seu segundo álbum autoral, “Paixão e outras drogas”, que chegará na íntegra no mês de janeiro. A música inédita tem participação do cantor pernambucano Otto, que viajou a Salvador para realizar a gravação ao lado do parceiro. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“O convite a Otto foi certeiro porque ainda antes era possível para mim ouvi-lo cantando esta música, ela soava como sinto a obra dele”, conta Caian. “Admiro o modo como ele se expressa enquanto artista, como se posiciona, o que traz de si para sua arte, e é o que desejo que seja também perceptível no meu trabalho”, completa.

Com letra de Caian, que, além de cantar, também toca piano, teclados e guitarras na faixa, “Novo Eu” traz Lefer no baixo, Maurício Braga na bateria e Arthur Romio – que também responde pela produção musical – nos pedais, efeitos e vocoder. Uma harmonia simples e melodia que remete à canção romântica brasileira se unem a um trabalho específico de texturas e timbres. “Falo da obsessão romântica, da compulsão, do reencontro comigo mesmo após o fim de uma relação. É a sofrência de um roqueiro”, descreve Caian.

Convidado especial, Otto revela: “Cheguei para dar minha gira de cantor, minha gira de músico, é isso que música faz com a gente: junta. Juntei com Caian e ganhei um grande parceiro, um grande amigo. Ele me deu esse presente. Agradeço por ele ter me deixado cantar, que é tudo que eu gosto. A música é linda”.

Mais de RG TV