Top

Luísa Sonza lança clipe de “ANACONDA” feat Mariah Angeliq

Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o single e clipe de “ANACONDA *O*~~”, uma parceria com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq. A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora. A faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Criada pela própria cantora com a compositora Jenni Mosello, a música traz em “Doce 22” novos estilos, mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk. A letra traz uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. O roteiro do clipe segue essa mesma premissa.

“Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque ‘ANACONDA *o*~~~’ consegue referenciar todas as outras músicas do DOCE 22, mas sem deixar de ser única e inovadora”, conta Luísa.

Atualmente Luísa está no TOP 3 das artistas femininas mais ouvidas do País. Contando com mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal de YouTube e mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio, seu último álbum “Doce 22” é sucesso em todas as paradas e já bateu a marca de 700 milhões de streams. De acordo com o Spotify, inclusive, foi o álbum pop nacional mais escutado deste ano.

Mais de RG TV