Top

Primeiro romance gay natalino da Netflix ganha trailer; assista

Philemon Chambers e Michael Urie protagonizam o filme – Foto: Divulgação/Netflix

Comédias românticas natalinas já são um clássico nessa época do ano, mas esta é a primeira vez que a Netflix produz um filme do gênero com protagonistas gays. Previsto para estrear no dia 2 de dezembro, “Single All The Way [Um Crush para o Natal]” ganha trailer. Veja aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No enredo, um rapaz chamado Peter, papel de Michael Urie que já atuou em “Ugly Betty”, convence o melhor amigo Nick, interpretado pelo estreante Philemon James, a fingir ser seu namorado durante o feriado de Natal. Tudo isso para que sua família não o importune por ser o único solteiro.

Acontece que a mãe de Peter também tinha seu próprio plano: um encontro às cegas para o filho. Luke Macfarlane é James, o novo e interessante pretendente, deixando Peter dividido sobre o que fazer.

Ao mesmo tempo, os parentes começam a perceber que os dois melhores amigos também poderiam ser os dois melhores namorados, se quisessem.

Do mesmo diretor de “A Gaivota”, Michael Mayer, “Single All The Way [Um Crush para o Natal]” é uma comédia romântica natalina que estreia no dia 2 de dezembro.

Assista o trailer:

 

Mais de RG TV