Top

EP “Madame” é primeiro lançamento da cantora Marô; assista clipe

Foto: Divulgação

O primeiro EP da carreira da cantora Marô, “Madame”, já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui . Com três músicas compostas pela artista, o projeto tem direção musical de Paul Ralphes e é fruto da parceria entre os selos We4Music e slap, da Som Livre. Com sonoridade urbana e contemporânea, as canções do projeto – “Madame da Night”, “Não F***!” e “Pensar em Mim” – falam, em ordem cronológica, sobre diferentes fases de um relacionamento. A track “Madame da Night”, música de trabalho do EP, chega ainda com um clipe no canal oficial de Marô.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As canções abordam desde o início de um relacionamento até o momento pós-término. A primeira faixa, “Madame da Night”, conta sobre o momento da conquista e o começo de uma relação. A música enfatiza a liberdade sexual e o amor próprio, já que conta sobre conhecer pessoas novas, sem se apegar, viver intensamente e curtir a vida. Já a segunda canção, “Não F***!”, destaca o momento do relacionamento em que já foi construída uma intimidade. A letra fala sobre os conflitos de convivência e o jogo de cintura que uma relação precisa. E a última, “Pensar em Mim”, reflete sobre o momento em que se percebe a hora de ir embora e que às vezes é preciso seguir caminhos diferentes e se colocar em primeiro lugar.

Nascida em Criciúma (SC), Marô cita que suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Maia, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

Mais de RG TV