Top

Bivolt lança álbum “Nitro” e clipe com Duda Beat; assista

Bivolt e Duda Beat – Foto: Reprodução/Instagram/@bivolt

“No universo automobilístico, o óxido nitroso é a substância utilizada para acelerar, dando um up na velocidade e um gás no motor. Então, depois de um momento tão difícil como o que a gente viveu com a pandemia, eu senti a necessidade de acelerar o ritmo, o movimento, e foi aí que eu decidi fazer o ‘Nitro’”, explica Bivolt.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É com essa definição direta e repleta de significado que Bivolt fala de seu novo álbum “Nitro”, que chega para reforçar a personalidade e a essência da rapper paulistana e já se encontra disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre – ouça aqui. E como todo composto químico pode ter sua ação potencializada a partir de novos reagentes, a música de trabalho “Raspa Placa” traz um feat inédito com a pernambucana Duda Beat na faixa e no clipe, engrossando o time de participações especiais do projeto, que conta ainda com Gloria Groove e Emicida. Além disso, as demais canções inéditas do álbum também chegam com music visualizers no YouTube.

“Raspa Placa” entrega um verdadeiro mix de sonoridades, que navegam entre o fluxo do pancadão paulista e o tecnobrega nordestino, e promete colocar todo mundo pra dançar ao som das rimas de Bivolt e Duda Beat. Com um viés de empoderamento feminino – uma das assinaturas mais marcantes do trabalho de Bivolt -, a canção traz mais uma vez a figura da mulher como peça central, na qual elas são as responsáveis pela sua própria diversão e dão o papo de quem é que manda.

“Foi maravilhoso ter a participação da Duda Beat, essa pernambucana arretadíssima. Eu queria muito trazer uma artista de potência, como eu, e a união de duas mulheres pra fazer acontecer essa faixa. E ‘Raspa Placa’ traz essa mistura de ritmos, desde os beats do fluxo de São Paulo, passando pelo swing de Recife, até o pancadão do brega. A intenção foi juntar realmente esses elementos regionais, o que casou perfeitamente com o nome da Duda. Foi daí que surgiu a ideia de unir essas duas mulheres loucas e incríveis. Essa faixa é mais do que um discurso, é a minha vivência e também o meu desejo para todas as mulheres de fato: que a gente se empodere e possamos sempre criar e crescer juntas”, comenta Bivolt sobre o feat inédito com Duda e a inspiração para a canção.

Bivolt – Foto: Reprodução/Instagram/@bivolt

A artista pernambucana também se mostra animada com o resultado da parceria inesperada. “A Bivolt é uma mulher incrível, que tem uma história de vida muito inspiradora. Eu já era super fã dela e não podia ter ficado mais feliz com o convite para o feat em ‘Raspa Placa’. Para mim foi uma experiência totalmente nova, eu entrei no mundo da Bivolt, e ela me deu total liberdade criativa para compor minha parte da música e o resultado ficou surpreendente! Quem poderia imaginar que essa parceria tão inusitada daria tão certo, né? Esse é o poder da arte, tenho certeza que vamos impactar o público com essa mistura arretada! ‘Raspa Placa’ é uma música que fala do poder feminino e o clipe também tem tudo a ver com esse tema. Me diverti demais no bailão da Bivolt!”, diz Duda.

Mais de RG TV