Top

Marina Araújo lança clipe de “Natural”; assista

Marina Araújo – Foto: JPSofranz e Studio Hoccus

Completando 12 anos de estrada na música, Marina Araújo inaugura a nova fase de sua carreira com o lançamento “Natural”, uma canção que nos lembra da simplicidade do amor e das coisas que realmente nos fazem felizes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A composição autoral é a primeira amostra de seu mais novo projeto acústico, que consiste em 14 músicas gravadas ao vivo, incluindo releituras de seus principais singles, canções inéditas, além da regravação de um dos clássicos de Caetano Veloso.

“Essa música nasceu assim que foi decretado o lockdown. Nesse período, vi que a beleza do simples é o que realmente importa. ‘Natural’ é sobre entender que as relações pessoais são a principal coisa da vida e que a felicidade e o amor, são muito mais simples do que a gente imagina – só que, às vezes, a gente está cego para ver tudo isso. É sobre a simplicidade de arrumar a casa pra receber alguém que você ama e esperar a pessoa de braços abertos, do jeito que ela está”, comenta Marina a respeito de sua inspiração, que é retratada logo no trecho inicial da música: “Arrumei a casa pra te esperar / Tô contando as horas pra te encontrar/ Vem do jeito que tiver / Não precisa se ajeitar”.

“Natural” foi a canção escolhida por Marina para representar o conceito deste novo projeto, que foi pensado para acontecer no modo mais orgânico possível, desde a repaginação das músicas no formato acústico e toda a captação ao vivo, até a escolha do cenário, em meio a natureza – repleto de árvores e folhas secas espalhadas ao chão.

“Espero gerar no público um sentimento de leveza, de viver as reais emoções. Para que a gente se conecte mais com o real e menos com o virtual, onde as relações são curtas e superficiais. Porque o mais importante é, na verdade, o mais simples”, finaliza a cantora.

A produção musical tem a direção de Felipe Fantoni e foi realizada em conjunto por Marina e os membros da banda, que é formada pelos músicos e também produtores: Pedro Cassini (violão), Rogério Delayon (violão/ mandolin/ dobro/ banjo), Marcus Nogueira (piano/rhodes), Felipe Fantoni (baixo), Helton Lima (bateria), além das backings vocals Juliana Felício e Rayane Boldrini. O lançamento é do selo Moringa Fresca, que é comandado pelo produtor Jeff Pina – conhecido por trabalhar com artistas como Anavitória, Gaby Amarantos, Mart’nália e Alceu Valença.

Mais de RG TV