Top

Villa lança single e vídeo de “Caiu na Rede”

Foto: Divulgacao

Golpes e vinganças amorosas fazem parte das mais diversas relações, o que importa é ser dono de si e não deixar ninguém pisar em cima. Com o refrão “tá digitando eu te amo, enquanto eu beijo outra boca”, Villa chega com mais um pop funk com toques de trap com o single “Caiu na Rede”. Acompanhado por um clipe com pegada de vídeo-dance – que conta com a participação das dançarinas Amanda Araújo e Ohana Lefundes (Anitta), a música é uma composição do artista em parceria com Tiê Castro, Carol (Carol e Vitória) e Tropkillaz, que também assina a produção musical. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa música traz uma cadência dos ritmos, com um refrão marcante, que acredito que vai pegar para os challenges. Falamos sobre esses golpes amorosos, quando a pessoa acha que está enganando, mas na verdade está é muito enganada. A ideia é dar essa duplicidade e ver todo mundo cantando por aí esse refrão”, comenta Villa. 

Felipe Vilarim, o Villa, entrou para o universo artístico através da dança de salão, que começou aos 12 anos e logo tornou-se professor da academia de Jayme Arôxa e Carlinhos de Jesus. Passou a direcionar para as danças acadêmicas, como balé, contemporâneo, fez musicais e em 2016 entrou para o meio comercial com as danças urbanas. Em seu currículo tem apresentações, participações em clipes e trabalho como coreógrafo de Júnior Lima, Lexa, Pedro Sampaio, Alok, Nego do Borel, Glória Groove, Pablo Vittar, Ludmilla, MC Rebecca, entre outros. Trabalhou por três anos em turnê com MC Kevinho e atualmente é dançarino, coreógrafo e diretor artístico do Tropkillaz. 

Foto: Divulgação

“Eu sempre cantei, mas chegou um momento em que precisei escolher entre a dança e a música para poder me dedicar 100%. Na pandemia, depois de acompanhar turnês internacionais, vivenciar tantos palcos e sets, eu senti que chegou a hora de eu ir para a frente do palco, voltar a cantar e realizar esse sonho que tenho desde criança”, comenta o artista  de 24 anos.

Mais de RG TV