Top

Pabllo Vittar faz homenagem a Mylla Karvalho no clipe “Bang Bang”; assista

Pabllo Vittar no clipe de “Bang Bang” – Foto: Divulgação/Ernna Cost

Ela não para nunca mesmo! Pabllo Vittar estreou nesta sexta-feira (24.09) o videoclipe da música “Bang Bang”, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio “Batidão Tropical”, que é uma ode às raízes e influências do Norte e do Nordeste na vida da cantora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O clipe, que conta com direção de Vinícius Carvalho, homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará. “Ela me influenciou de várias maneiras. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

“A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que, no caso, era Pabllo. A gente foi elaborando uma perseguição coreografada. Ela super curtiu a ideia, e um dos pedidos foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos, sem chicotes e movimentos super ágeis de câmera. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará”, disse o diretor.

Mais de RG TV