Top

Mariah Nala lança clipe de “Sem Tempo”; assista

Foto: Lana Pinho

Uma pequena garota, uma grande voz. Assim pode ser definida Mariah Nala, de apenas 15 anos, que marca sua estreia na música com a canção “Sem Tempo”, já disponível em áudio e clipe com direção de Phill Mendonça (Clã Filmes). A estreia foi marcada com uma performance icônica no MTV Miaw desta quinta-feira (23.09), onde a artista foi indicada na categoria “Aposta Miaw”. Com referências do R&B e inspiração nas grandes divas do pop nacional e internacional, Mariah chega ao concorrido mercado da música com alto potencial vocal e visual marcante.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Evidenciando o conceito presente na letra da música – composição de Tiê Castro, Carol Biazin, Amanda Coronha e César Lemos – o clipe representa o tempo de diversas formas, do literal a sua influência na vida das pessoas, explorando a evolução, a liberdade e as escolhas.

O vídeo apresenta a transformação da artista, que “sai do casulo” e se mostra ao mundo neste single de estreia. A passagem do tempo também é assinalada pela representação de um relógio solar, que mostra a sensação do passar dos dias. A saída do inverno para a primavera, trazendo vida novamente, acompanha o conceito de transformação mostrado no clipe. Como uma flor, Mariah desabrocha aos olhos de quem assiste. As escolhas, do momento que abrimos os olhos até o momento em que voltamos a dormir, tomando decisões que modificam nossos caminhos, também estão representadas no clipe de “Sem Tempo”.

“A música ´Sem Tempo´ é exatamente o que eu gosto de ouvir, é muito sobre os meus gostos e referências e eu espero que todo mundo se identifique, como eu. Esse primeiro single é um primeiro passo e estou muito ansiosa. O clipe foi uma novidade para mim. Curti cada detalhe, embarquei no conceito do tempo, proposto pelo Phill, e estou muito feliz com o resultado”, conta Mariah.

Sobre a concepção do clipe, o diretor Mendonça explica: “a ideia é representar o tempo de uma maneira diferente, fugindo do óbvio e pensando na influência dele nas nossas vidas. Na cena do jardim, quisemos trazer um pouco do lado ´menina´, do balançar, da brisa no rosto. Na segunda cena, temos o relógio de Sol, trazendo uma representação mais literal e, nesta mesma cena, vemos o gelo, com uma flor dentro, em processo de descongelamento. Vamos sempre mostrando como se ela fosse a flor, fazendo um paralelo do processo da Mariah, o tempo para chegar a este lançamento. Na terceira cena, trazemos a representação do casulo e vamos descosturando o tempo da Mariah naquela casca, até que ela rompe este casulo”.

Foto: Lana Pinho

Com apenas 15 anos e talento inversamente proporcional à pouca idade, Mariah começou a chamar atenção na Iinternet com covers de músicas pop nacionais e internacionais. Com versões que mostram seu alto potencial vocal, foi notada por nomes como Iza e até o duo norte-americano de pop e R&B Chloe x Halle, que elogiou sua releitura para a canção “Do It”. O saudoso Paulo Gustavo também foi um dos apoiadores de Mariah, o que a fez ser convidada pela família do artista para cantar na missa de sétimo dia do ator, onde emocionou o público apresentando as músicas “Pretty Hurts”, de Beyoncé, e “Aleluia”, aos pés do Cristo Redentor.

Ela também chamou a atenção do canal Multishow, quando participou de um quadro especial do TVZ e foi coroada “Rainha do Chuveiro” em uma das temporadas do programa. Uma artista completa, Mariah faz cursos de canto e vocal, jazz, stiletto, piano e teatro.

Em 2020, foi contratada pela gravadora Sony Music Brasil como uma das apostas do pop e se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará no próximo ano e mostrará sua capacidade de envolver e anestesiar a todos com sua marcante voz.

Foto: Lana Pinho

“Sem Tempo” é a primeira amostra do que está por vir e já chega abraçada por nomes do meio artístico, como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Larissa Manoela, Carolina Dieckmann, Preta Gil, entre outros.

A cantora lançará ainda mais dois singles, acompanhados de clipes, antes da chegada de seu projeto de estreia – que contará com produções de Ruxell, Pablo Bispo e Tiê Castro.

Mais de RG TV