Top

Gabily interpreta nadadora Annette Kellerman em clipe de novo single

Gabily – Foto: Divulgação

A australiana Annette Kellerman iniciou a sua vida pública como nadadora profissional depois de quebrar diversos recordes – foi a primeira mulher a tentar cruzar o Canal da Mancha por três vezes, além de exibir performances com saltos ornamentais. Sua trajetória transgrediu o status quo da época, chegando a ser presa por atentado ao pudor, em 1907, por usar um traje de banho único, que depois seriam conhecidos como maiôs, nos Estados Unidos. Posteriormente, desenvolveu toda uma história no cinema americano, sendo a primeira atriz a fazer uma cena de nudez em Hollywood – no filme “A Daughter of the Gods”. Dadas essas e outras facetas, a cantora Gabily homenageia a trajetória da australiana no novo single “Bad Girl”, uma parceria com MC Zaquin que estreia nos tocadores digitais e com clipe no YouTube.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois do sucesso de “Bilhete Premiado”, single lançado em junho e que já ultrapassa 17 milhões de reproduções na internet, Gabily volta com “Bad Girl”. Nesse clipe, gravado em uma praia, a cantora narra a história de uma mulher conquistadora: “A marquinha é o visual / Bronze da laje do Vidigal / Feita na fita e eu tô na pista /Naquele pique Bad Girl”. Uma maneira leve de mostrar a força e a liberdade feminina tal qual Annette.

Gabily – Foto: Divulgação

O single ainda ganha parceria de MC Zaquin, conhecido nas redes pelos sucessos virais de  “Eu Catuquei” e “Ô Moça“. Sobre o feat, o funkeiro comenta: “Eu não conhecia a Gabily pessoalmente até a gravação do clipe. Ela é sensacional, tanto quanto artista como pessoa. Ansiedade está a mil com esse lançamento”.

O clipe em homenagem à feminista Annette vai ganhar uma versão exclusiva para o TikTok, com cenas e coreografias diferentes da que a artista vai postar no YouTube. Ela será a primeira cantora brasileira a fazer essa ação com o aplicativo vizinho.

Mais de RG TV