Top

Mateus Carrilho e Gloria Groove estão juntos em “Noite de Caça”

Gloria Groove e Mateus Carrilho – Foto: Divulgação

Com seu estilo próprio no cenário da música pop brasileira, Mateus Carrilho é um forte nome em ascensão, acumulando quase 500 milhões de streams e clipes com mais de 45 milhões de views. Agora chega com uma novidade: Ele chamou uma das cantoras com maior destaque nacional, Gloria Groove, para viverem juntos uma “Noite de Caça”. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Noite de Caça” marca a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. Tal encontro resultou em um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança. 

“Noite de caça é uma música que fala da noite, da procura por alguém, brinca e aflora nosso lado selvagem. É uma música sexy e envolvente que vai despertar o espírito animal de cada um”, resume Carrilho sobre o conceito do single. 

Para Gloria Groove, o single resgatou seu lado selvagem: “Eu amei participar desse som com o Mateus que é um cara que admiro tanto desde a minha adolescência. ‘Noite de Caça’ é um pop-reggaeton com uma pegada sensual e envolvente, é um som que marca nossa amizade de longa data ao mesmo tempo que resgata a GG selvagem de ‘Catuaba’ e ‘Arrasta’. Me diverti demais gravando esse videoclipe”! 

O single ganhou sua versão em vídeo dirigido por João Monteiro, com cenas ambientadas em uma savana, onde os predadores imperam e o calor domina. Mateus e Gloria se tornam dois grandes felinos, que se encontram e esquentam a atmosfera para viverem uma noite de caça, como grandes predadores indo em busca da sua caça construindo todo um mistério de sedução dessa “caçada” entre os personagens.

Mais de RG TV