Top

“Another Dimension” é novo single da violinista Daiana Mazza feat com Julia Joia

Daiana Mazza – Foto: Edu Rodrigues

Daiana Mazza é violinista e já se apresentou ao lado de grandes nomes da MPB, como Gilberto Gil, Sandy e Tiago Iorc. Ela também é formada em música, tocou duas vezes no Rock in Rio, no Palco District Rock (2017/19) com o projeto Trítony (trio instrumental dirigido por ela), escreveu músicas para três novelas da Rede Globo, já compôs música tema para filme e fez uma turnê pela Europa e América Central com o duo de música eletrônica Deux Live, formado por ela e a DJ Scarlet.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, Daiana deu mais um importante passo na sua extensa carreira no mercado da música, dessa vez ao lado da cantora pop Julia Joia, ela entra para o radar de lançamentos da música eletrônica nacional com a divulgação da faixa “Another Dimension”, já disponível em todas as plataformas de streaming, com composição autoral assinada pela própria violinista.

Inspirada em uma história real, a produtora compartilha detalhes sobre o processo criativo do single: “Uma amiga me contou sobre um novo amor que surgiu por meio de uma rede social e depois de ouvi-la falar horas sobre a história dos dois, escrevi a poesia em cinco minutos! É uma letra muito atual, baseada no relacionamento à distância fisicamente, mas virtualmente conectados o dia todo! É uma canção com letra romântica e batida sedutora, ideal para o comecinho da balada ou apenas para relaxar e curtir o momento.”

“Another Dimension” é um future bass com uma pegada de trap, que bebe da fonte de grandes referências como o duo norte-americano Odesza e o hitmaker Marshmello. Composta há mais de 3 anos, a artista faz o seu debut na música eletrônica e comemora:

“Minha vida toda é dedicada à música. Tudo que ouvi e toquei, seja nos concertos com orquestra, shows de rock ou gravações com grandes nomes da música brasileira, se tornaram minha bagagem técnica e emocional. Existe muita música dentro de mim e a cada vez que consigo transformar isso em novos sons nesse estilo que amo, que é o eletrônico, me sinto extremamente realizada!”.

O single também conta com um lyric video baseado em múltiplas histórias de amor.

“Nós quisemos representar com esse clipe a ideia do amor romântico nas suas mais variadas manifestações. Queremos que todos se sintam representados. Música é arte e arte tem que ser feita com responsabilidade, espero estar contribuindo para que o amor, em todas as suas formas, seja normalizado.”

Atualmente considerada um dos maiores nomes do violino elétrico da América do Sul, Daiana surpreende não só pela musicalidade única, desenvolvida a partir da base sólida em música erudita e o groove marcante das batidas de pop, mas também pela performance animada e interativa nos palcos e nas redes sociais, trazendo à artista uma identidade singular num mercado tão competitivo e, por que não, carente de inovação.

Mais de RG TV