Top

Julia Mestre se une ao duo daBossa em “Sentimento Blues”; assista 

Foto: Lucas Campbell

Nesta sexta-feira (13.08), chega às plataformas digitais a canção “Sentimento Blues” do duo carioca daBossa, composto por Jean Charnaux nos violões e Danilo Cutrim – também conhecido por integrar as bandas Braza e Forfun – no vocal. A novidade chega ao público com a parceria brilhante da cantora Julia Mestre, que, ao lado do duo, também assina como compositora da canção.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Danilo fala sobre como foi a experiência em compor com a Julia: “Eu e o Jean conhecemos a Julia em pequenos encontros musicais durante a pandemia, e ela mesma sugeriu que compuséssemos algo juntos. Pedi que começássemos do zero, sem nenhuma melodia ou letra já feita antes. Desde o início insistimos em um swingue de Bossa, mas saiu com a harmonia e o lamento do Blues. O resultado todos poderão conferir e, esperamos que gostem como nós gostamos – e nos divertimos – ao cria-la”.

Para completar o lançamento, o single ganhou um clipe produzido por Caio Lamin, os artistas se produziram e viajaram no tempo para um Copacabana Palace nos anos 60, com direito a golas rolês, muito laquê e cinturas marcadas. “A música nos levou para os anos 60 e até agora não conseguimos voltar. A vida vale por esses encontros, que não se preveem e nem se marcam, mas simplesmente são para acontecer – como foi o caso do nosso encontro com a Julia”, concordaram Danilo e Jean.

Quem também participou desta festa foi Dedé Teicher, que deu o ar da graça e – como sempre – deu um show na bateria. “Tivemos nomes maravilhosos envolvidos neste projeto! Julia, Dedé, Mafram Maracanã nas percussões, Jorge Helder nos baixos… Obrigado a todos!”, finaliza o duo.

Mais de RG TV