Top

Sufjan Stevens e Angelo De Augustine estreiam duas música; ouça e assista

Sufjan Stevens e Angelo De Augustine – Foto: Divulgação

Sufjan Stevens e Angelo De Augustine estreiam duas novas músicas. “Back To Oz” (inspirada no filme “Return To Oz”, de 1985) chega com um vídeo dirigido por Alex Horan de “Straight To Tell” e animado por Clara Murray. “Fictional California” (inspirada em “Bring It On Again”) também foi lançada. Ambas as faixas foram retiradas do próximo álbum colaborativo de Sufjan e Angelo, “A Beginner’s Mind”, que será lançado em 24 de setembro pela Asthmatic Kitty Records.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

 “Essa foi uma música que escrevi principalmente em minha casa na Califórnia”, diz Angelo. “Terminamos a letra depois de assistir ‘Return to Oz’. A letra faz referência a uma erosão da realidade interna de um personagem central. A perda da inocência é o ímpeto para uma jornada para encontrar a verdade interior. No filme, Dorothy retorna ao mundo de Oz para encontrar sua paisagem em ruínas e seus cidadãos congelados em pedra. Só ela pode encontrar os chinelos de rubi e devolver a paz a Oz. Só nós podemos salvar a nós mesmos, mas primeiro temos que lembrar quem realmente somos”, diz De Augustine

Ouça “Fictional California”

“Angelo é mais conhecido por suas gravações intimistas; sua música é tranquila e confessional”, acrescenta Stevens. “Então, para ‘Back To Oz’ decidimos buscar algo mais chamativo. A música tem um groove de guitarra divertido, então demos um pouco de baixo e bateria, e Angelo até gravou seu primeiro solo de guitarra. É uma música triste – tratando principalmente de desilusões – mas também tem uma ótima vibe de festa”, completa.

“Amamos a qualidade onírica de ‘Back To Oz’ e como o refrão transporta o ouvinte para outro mundo”, diz o diretor de vídeo Horan. “Queríamos evocar esses mesmos sentimentos por meio dos recursos visuais.”

“Adoro dar vida a qualquer coisa – as nuvens, um garfo – tudo tem alma e pode se tornar uma coisa viva que respira. Então, a ideia de criar um mundo inteiro me cativou”, finaliza Clara, animador do vídeo.

Mais de RG TV