Top

Gabriel Henriques lança “Impreciso”, feat com SPVic; assista

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (30.07), o músico gaúcho Gabriel Henriques lança seu single “Impreciso” com o rapper SPVic, integrante do aclamado Haikaiss. O lançamento conta também com um videoclipe, cujo trabalho conta com a assinatura da Dog Music Lab, com produção de André Nine.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quarto lançamento do artista no ano, “Impreciso” traz uma mescla de estilos entre o pop melódico com acordes leves e rap com linhas potentes e certeiras. A música aborda os anseios vividos pelo músico na busca por sua construção de identidade e processos pelos quais tem passado tanto na carreira quanto na vida pessoal.

O clipe foi produzido pela Dog Music Lab e dirigido por Caio Canine, que teve a ideia por trás do conceito da produção. “Tentei extrair da letra algo que eu pudesse representar dentro da narrativa. Ali contamos sobre três dias aleatórios da vida de Henriques, e dentro de cada dia, apresentamos nuances do comportamento e “vibes” da rotina dele. Pensando que o videoclipe se dá em três momentos, a escolha de repetir o dia anterior e dividir a tela é para reforçar ainda mais a ideia de ser indeciso, ou melhor, ‘Impreciso’”, diz o diretor, que já havia trabalhado com o músico anteriormente.

Sobre a construção da música, o artista diz que “basicamente a música fala muito desse momento de estar se construindo dentro de um mercado que é super amplo que é super gigantesco e que existem outras pessoas fazendo o mesmo e por isso também é um espaço de difícil acesso e então quando dei esse nome “Impreciso”, quis fazer essa música pra explicar todo esse sentimento que a inserção no meio musical pode trazer em relação às escolhas e às nossas possibilidades.

Já a parceria com SPVic, um dos rappers mais conceituados da atualidade, surgiu pela ligação em comum com o produtor Nine.“Eu conheci o Gabriel através do André Nine nessas idas e vindas no estúdio e quando ele me mostrou eu curti o som, achei minha cara. Eu acho importante o rap estar mesclado com todos os gêneros, e no caso do Gabriel, acho que é um som que casa muito bem com o rap, acho que tem tudo a ver”.

Mais de RG TV