Top

Naaja lança clipe de “Paraíso”, feat com Junior Lord e Estevez; assista

Lord e Naaja – Foto: Divulgação

A cantora Najara Izidoro, conhecida artisticamente como Naaja, lançou o quinto single que fará parte de seu primeiro álbum, ainda sem nome definido, e que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. A música escolhida para encerrar este ciclo de lançamentos, que se iniciou ainda no ano passado, foi “Paraíso”, uma parceria com o cantor Lord e o produtor musical e baterista Estevez.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Paraíso” tem um groove romântico e com uma linguagem popular. Junior Lord, autor dos sucessos “Melanina”, “Rihanna” e “Amsterdã” (este último, em parceria com MC Kevin) trouxe um brilho especial. Com autoria dos dois artistas, o single traz uma comunicação mais simples com o público jovem. “Paraíso” tem em sua letra o lado livre e sensual de Naaja aliado ao discurso envolvente de Junior Lord, em que exalta a paixão vivida na história. Com referências ao mar, e pé na areia, a canção nos transporta para relembrar momentos vividos em nossas paixões passadas ou atuais.

O clipe oficial de “Paraiso”, que teve patrocínio da marca francesa de maquiagem Dermacol, conta com a produção e direção de Gabriel Wickbold, um dos maiores nomes atualmente na arte brasileira, e que, em outubro, expõe seu trabalho em Miami, nos Estados Unidos. As cenas foram captadas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, conseguindo expor visualmente todas as nuances românticas e sensuais que consta no single.

A faixa é o primeiro trabalho do produtor Estevez como artista nas plataformas digitais. Baterista, percussionista e produtor musical, que iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade.

Toda sua experiência, nos dias atuais, tem sido aplicada na produção musical, onde tem alcançado grande reconhecimento e busca no mercado fonográfico. Hoje é integrante do trio “Mr.Dan” com uma discografia vasta e participa do projeto “O Legado” ao lado de Rodriguinho e Gaab.

Estevez agora aposta em lançamentos em colaboração com diversos artistas, firmando sua assinatura na produção musical.

Estevez – Foto: Divulgação

Mais de RG TV