Top

Maneskin lança vídeo oficial de “I Wanna be Your Slave”; assista

Foto: Llaria Leie

Dispensando apresentações, Måneskin lançou o vídeo oficial da faixa “I Wanna be Your Slave”. A banda fenomenal está subindo rapidamente nas paradas de sucesso globais, acumulando mais de 2 bilhões de streams. Os singles “Beggin'” e “I Wanna be Your Slave” estão atualmente em primeiro e em décimo lugar no Top 50 Global do Spotify, respectivamente. “I WANNA BE YOUR SLAVE” faz parte do último álbum da banda, ” Teatro d’ira – Vol. Eu”, (+750 milhões de streams até o momento).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O vídeo oficial de “I Wanna be Your Slave” conduz o público por um circuito voyeurista em que desejos proibidos se misturam a um pouco de sacrifício. Como as estrelas de um ousado show ao vivo sem filtro, a banda Måneskin reflete perfeitamente o estado de espírito e as letras da canção, em que várias figuras antagônicas falam de sexualidade em todas as suas nuances… a contradição que habita em cada um de nós, que nos torna humanos, imperfeitos e pecadores, precisando de redenção.

Dirigido por Simone Bozzelli, as narrativas visuais investigam relações de poder na esfera dos impulsos e relacionamentos. Bozzelli é vencedor da 35ª Semana Internacional da Crítica de Cinema de Veneza com o curta-metragem “J’Adore”. O clipe é produzido pela Think| Cattleya. A banda optou por usar roupas e acessórios da Gucciescolhidos entre as coleções mais icônicas de seu Diretor Criativo, Alessandro Michele.

“I Wanna be Your Slave” recebeu um disco de platina na Itália, Finlândia e Polônia; foi seis vezes ganhador do disco de platina na Rússia e ganhou um disco de ouro na Áustria, Grécia, Noruega, Suécia e Turquia. A música e “Beggin” ficaram entre os 20 primeiros lugares nas paradas do Top 200 do Spotify e atualmente estão no topo da Parada de Singles do Reino Unido, em quinto e sétimo lugar até o momento – Måneskin é a primeira banda italiana a ter dois singles simultaneamente entre os Top 10 Singles das paradas do Reino Unido.

A banda está pronta para se apresentar nos palcos dos maiores festivais de música da Europa, ao lado de alguns dos maiores nomes da cena musical global. Eles se apresentarão, pela primeira vez na história, nas principais arenas esportivas da Itália, como parte de uma turnê organizada e produzida pela Vivo Concerti, que já tem seis shows com ingressos esgotados programados.

Com 24 discos de platina e 4 de ouro (para FIMI/GfK), a Måneskin continua a dar passos ousados em sua carreira internacional, quebrando recordes de maneira nunca vista antes, chegando ao primeiro lugar nas paradas mundiais e arrebatando o mundo com suas músicas.

Mais de RG TV