Top

Paolo Ravley divulga clipe para a inédita “Mundos”; assista

Foto: JrFranch

Com pegada pop, toques eletrônicos, letras não óbvias que brincam com os sentidos das palavras e a não linearidade das frases, Paolo Ravley divulga videoclipe para a inédita, dramática e sentimental faixa-título de seu próximo álbum, “Mundos”, previsto para o segundo semestre de 2021.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa letra me veio de maneira muito natural e instintiva, me fazendo lembrar como eu já lutei muito ‘contra a maré’, tentei ser quem não era ou tentei ‘existir pela metade’. Nessa música me convido a viver a plenitude do que sou, minha essência. É uma canção bem introspectiva e pessoal. A considero como uma ‘carta aberta’ para mim mesmo. Esse sou eu, colando os pedaços da minha existência, e me preparando para expor absolutamente tudo de uma forma mais verdadeira e coerente”, diz.

Na sonoridade, pads, leads e programação de beats dão o tom etéreo e, também, indie do projeto.

A versão audiovisual é, mais uma vez, produzida em parceria com JrFranch, responsável por também assinar “Pôr do Sol” e “Pele Morena”, ambos disponíveis no YouTube. Agora, em “Mundos”, o cantor e compositor Ravley surge dançando e interagindo com uma figura toda trajada de preto, simbolizando sua própria imagem e todas as emoções, buscas e movimentos de vida que o embalam.

Filmado nos Lençóis Maranhenses, com uma equipe reduzida e protagonizada por profissionais locais, projeto tem coreografia de Uatila Coutinho e participação do dançarino Luís Luzes. O figurino “interplanetário” é criação de João Almeida.

Mais de RG TV