Top

Banda Yahoo lança feat com Claudia Leitte; assista

Yahoo e Claudia Leitte – Foto: Divulgação

Com composição de Zé Ramalho, “Frevo Mulher” se tornou um clássico da música brasileira e ganho uma nova regravação, na voz da banda Yahoo e da cantora Claudia Leitte. Além do lançamento em todas as plataformas digitais, a colaboração também recebeu um clipe gravado em estúdio. Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada. Cada um em sua cidade. Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cenário diferente de quando os artistas colocaram oficialmente voz na música, que aconteceu antes do isolamento social, permitindo o encontro dentro do estúdio entre os artistas: “A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”, contaram os integrantes da Yahoo.

A parceria entre a banda de rock e a musa da música pop surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado. Até agora foram lançados os seguintes feats:

Yahoo & Erasmo Carlos – “A Paz”

Yahoo & Daniel – “Assim Caminha a Humanidade”

Yahoo & Biquini Cavadão – “Sonhos”

Yahoo & Fagner – “Paralelas”

Yahoo & Frejat – “Me Dê Motivo”

Os cantores comentaram sobre a escolha para o lançamento: “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que “Frevo Mulher” tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”.

A obra magnífica de Zé Ramalho foi a escolha perfeita para compartilhar com a Claudia Leitte. Dona de umas das maiores vozes do Brasil, essa mix de estilos musicais deu super certo e fluiu maravilhosamente bem. “Eu sempre amei ‘Frevo Mulher’, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!”, diz Claudinha sobre o lançamento.

Mais de RG TV