Top

As Baías encerram o mês do orgulho LGBTQIA+ lançando “Coragem”; assista

Foto: Divulgação

As Baías encerra as celebrações do mês do orgulho LGBTQIA+ com clipe da música “Coragem”, gravada na live em celebração ao orgulho LGBTQIA+ no último dia 27. Com participações de MC Rebecca e Tassia Reis, o clipe vem com a mensagem de “Celebrar a coragem de ser quem se é!”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O tom é de celebração e potência. Com cenário ambientado no show, que foi realizado num rooftop em São Paulo, com jogos de luzes que criam a direção de arte. A presença de Tássia, foi uma das surpresas da live. O clipe teve inserções de imagens reais de pessoas que contaram suas histórias de coragem, que foram ao ar na live, comemorando o mês pride.

Formada por duas mulheres trans e um cis hetero, a banda As Baías sempre estive engajada em causas e ações em prol da inclusão social, o trio que nasceu em apresentações nas festas da faculdade. 

Em pouco tempo o talento de Assucena Assucena, Raquel Virginia, e Rafael Acerbi ultrapassou o campus da USP e conquistou o Brasil. Inspirados em Gal Costa e Clube da Esquina, se consolidaram no cenário artístico pelo talento nos vocais, a força das composições e como referência na luta por respeito, igualdade e diversidade.

Mais de RG TV