Top

Viral nas redes sociais inspira novo clipe do Eu,Trovador e Sabrina Oliveira

Eu, Trovador e Sabrina Oliveira – Foto: Divulgação

Você já se apaixonou à primeira vista por alguém que cruzou seu caminho na rua? O novo clipe do Eu, Trovador com a cantora Sabrina Oliveira, “Procura-se”, conta a história de uma paixão repentina que cruzou o caminho da protagonista, mas com um plot twist importante. O trabalho foi inspirado em uma jovem brasileira que publicou nas redes sociais a foto de um homem que ela viu no transporte público para tentar encontrá-lo na internet, caso que resultou até em namoro na vida real após a foto viralizar. Dirigida por Stéfano Loscalzo, a trama foi construída a partir do desenho do retrato da pessoa procurada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com composição do vocalista Guga Fernandes em parceria com Tiê Castro e Oséas Marx, a canção ganha a parceria de Sabrina na interpretação da letra, com sonoridade que mistura beat com rock inglês. 

“Acho a voz da Sabrina uma delícia de ouvir, consumo e gosto do trabalho dela. Então essa parceria só fez somar, principalmente por trazer uma voz feminina pra canção que agregou muito”, diz Fernandes.

“Fiquei extremamente feliz com o convite para participar desse projeto lindíssimo, que teve muito amor envolvido. Interpretando a música, eu consegui sentir exatamente o que passa na letra e eu tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar também”, conta Sabrina. 

“Procura-se está disponível em todos os aplicativos de música.

Mais de RG TV