Top

Fiuk lança clipe de “Big Bang”; assista

Foto: Divulgação

O ator e cantor Fiuk lançou seu novo single “Big Bang”. A música que tem acordes de pop e letra romântica, fala sobre um amor tão intenso que parece de outra dimensão, além de reforçar a importância da amizade para nos fortalecer. 

SIGA O RG NO  INSTAGRAM

Primeiro lançamento após sua participação no “Big Brother Brasil”, quando conquistou o terceiro lugar, a faixa tem produção musical de Lucas Vaz, direção de A&R de Diego Timbó e composição de Fiuk, Lucas Nage, Vinicius Nage, Jéf, Titto Valle e Caco Grandino. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

Foto: Divulgação

Com ar de ficção, o clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Também participam da produção audiovisual a atriz Dandara Mariana e a ex-BBB Lumena Aleluia.

Foto: Divulgação

Artista plural, Fiuk se destaca como ator, produtor, empresário, piloto de drift e músico, assinando parte das composições de suas músicas. Nas redes sociais, acumula mais de 10 milhões de seguidores entre Instagram e Twitter. Um de seus maiores sucessos na música “Quero Toda Noite”, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Seu último trabalho, “Amor da Minha Vida” possui mais de 2 milhões de views no YouTube e pontuou a 9ª posição na playlist “50 Viral” do Spotify.

Mais de RG TV