Top

“Me Disse Pra Ficar” é o novo single de Gabriel Henriques; assista

Gabriel henriques – Foto: Philipe Martini

O cantor Gabriel Henriques, 23 anos, lança seu single “Me Disse Pra Ficar”, em parceria com Daniel Gonçalves e Lucas Fortunato. A produção é de André Nine e Nox, com assinatura do selo Dog Music Lab. A canção marca uma fase mais romântica do artista, e vem para embalar os casais apaixonados.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música vem acompanhada de um videoclipe gravado na cidade de São Paulo, produzido por Felipe Vieira e realizado pela Ogiva Filmes. Passando por vários pontos da cidade, mostrando os momentos marcantes de um casal e as nuances que permeiam essa interação, a ideia central é mostrar aquilo que o cantor tenta passar em suas letras: a mensagem de que o amor é algo bonito e forte o suficiente pelo qual vale a pena nos arriscarmos, mesmo quando as condições não são as melhores.

“A música fala muito sobre essas questões de idas e vindas, eu acho que isso é muito mais a realidade de um relacionamento do que só essa parte de amor, e que por mais que seja essa coisa de ir e voltar, o amor é algo que vale a pena se arriscar por, acho que a mensagem final é essa,” diz Henriques.

Por meio de uma mistura de influências do pop, “Me Disse Pra Ficar” carrega uma musicalidade leve, feliz e romântica que acompanha seus versos dentro da composição, feita em parceria com o compositor e músico Lucas Fortunato. Utilizando-se de um arranjo que mescla o acústico e o beat eletrônico, a música conversa tanto com casais apaixonados, quanto com relacionamentos que costumam passar por idas e vindas.

Mais de RG TV