Top

Mateus Carrilho lança clipe de “Pancada” com MC Dricka; assista

Foto: Divulgação

Mateus Carrilho, um dos grandes nomes da música pop atual, mostra toda sua versatilidade com a chegada de “Pancada”, em parceria com MC Dricka. O clipe, cheio de gás e muito dançante, está disponível no canal oficial do cantor, trazendo uma melodia pop repleta de flertes com eletrobrega e com o funk. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na letra, feita por Mateus e Dricka, uma paixão avassaladora em uma balada nos relembra com saudade como eram bons os encontros e paqueras nas pistas de dança. 

“Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. ‘Pancada’ vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho. 

A produção musical da faixa é assinada por MC Thai, que regravou Baker Street, de Gerry Rafferty, trazendo novas referências à melodia. “Literalmente, esta produção é uma PANCADA. Foi um prazer produzir e participar desse projeto com o Carrilho e a Mc Dricka. Recebi o convite dele e desde que ouvi a guia, já imaginei que seria um som muito irado. Testamos vários caminhos e o resultado final ficou demais. Uma mistura pop/rave muito enérgica. A Dricka somou demais na parte dela, e ainda tem um solo de sax, o que traz um dos diferenciais dessa track. O resultado está pesadíssimo”, diz o MC.

O clipe carrega muitas referências estéticas ligadas à moda, além de cores vibrantes. Fora isso, um dos cenários do clipe traz um ferro velho cheio de carros empilhados. 

Em seu terceiro ano de carreira solo, Carrilho se destaca cada vez mais por sua inovação nos trabalhos, além de excelente performance e engajamento do público. O cantor acumula mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais seus clipes já somam cerca de 45 milhões de views. “Pancada” será o primeiro de uma série de lançamentos.

Mais de RG TV