Top

Marcelo Jeneci lança clipe da música “Vem Vem”, feat. com Muse Maya; assista

Marcelo Jeneci nos bastidores do clipe de “Vem Vem” – Foto: Bianca Pontes

 

Que “Vem Vem”, música de Marcelo Jeneci em feat com Muse Maya, é uma delícia e nos transporta para uma atmosfera leve e alegre, todo mundo sabe. A novidade é que a faixa, que faz parte do álbum “Guaia” de Jeneci, lançado pelo selo slap, da Som Livre, e indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa , acaba de ganhar um clipe à altura, supercolorido e festivo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

E ninguém melhor que o criador para definir sua criação: “‘Vem Vem’ é um convite para uma festa encantada”, sintetiza o artista. E basta ouvir e assistir para concordar.

Sobre a criação da música, ele conta: “Foi na busca da batida perfeita que encontramos o lugar de força da canção. Ela dá vontade de dançar porque tem nela a sambada, o funk, a banda de píffano de Caruaru, o twiste dos anos 50, o pagode… Um Brasil multi cor e sabor, no mesmo território”.

A energia de “Vem Vem” está presente em cada detalhe do clipe, que foi gravado seguindo todos os protocolos sanitários indicados para a prevenção contra a transmissão do novo coronavírus. Além da elegante brasilidade de Jeneci, Muse, assim como na música, também é responsável por seu quinhão na potência do audiovisual. À frente da direção da obra, Sandiego Fernandes – da produtora carioca BLAKKSTAR – acrescentou sua expertise adquirida no nicho de música urbana à mistura. O resultado é um vídeo que expõe uma nova faceta do artista, que se arrisca até nas coreografias, rodeado por um elenco super diverso.

“A parte da dança foi totalmente novidade pra mim. Na adolescência fui aquele que ficava encostado na parede, ao invés de ir pra pista. Mas quando a pista chama, eu vou! No clipe, nós quisemos que a coreografia fosse interpretada pelo corpo de balé, sem que eu e Muse Maya tivéssemos que garanti-la também. Mas diante da energia de tanta exuberância em cada artista convidado, não teve parede que me segurou”, conta Jeneci a respeito da gravação do videoclipe.

Muse Maya nos bastidores do clipe de “Vem Vem” – Foto: Bianca Pontes

“Precisamos da pulsão de vida para continuar a jornada. Nossa alegria tem de ser preservada. E mesmo diante da tragédia, a percepção de nossa bem aventurança é saúde, é justo e nos resgata”, completa ele acerca de suas motivações para lançar um clipe tão festivo no momento atual.

E para os fãs do Jeneci, além do clipe de “Vem Vem”, outras boas novidades seguem à vista para 2021. “Vêm por aí novos singles com propósito de celebrar a cultura brasileira. Nossa vontade de dançar, de flertar, de fazer festa não passou e por hora precisa acontecer apenas no encantado”, conclui o artista.

Mais de RG TV