Top

Videoclipe de “You Are The One” com Audax, Pontifexx e Chris Willis estreia no YouTube

Foto: Divulgação

A colaboração do trio de DJs, produtores e multi-instrumentista Audax com o amigo de profissão Pontifexx, ganha videoclipe oficial. “You Are The One” conta com os vocais de Chris Willis e traz uma mensagem de conexão com o propósito da vida. A faixa foi lançada pela gravadora holandesa STMPD RCRDS, de Martin Garrix, que já foi eleito três vezes o melhor DJ do mundo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pontifexx explica a produção do vídeo: “Foi muito irado, porque contamos com Brudu e Pedro Goto na direção, que são grandes profissionais e também grandes amigos, e a mensagem por trás é que precisamos buscar aquilo que nos faz sentir presentes, vivos, conectados.”

O trio Audax, por sua vez, esclarece que tudo foi feito de acordo com os protocolos sanitários. “As gravações foram delicadas, nos esforçamos muito pra conseguir fazer tudo acontecer com segurança. Nos submetemos a testes de covid a cada diária, tanto nós como a equipe. Cada ator filmava de uma vez  e planejamos todos os cuidados para não haver muitas pessoas juntas, mesmo com máscara.”

Numa ligação entre Brasil e Estados Unidos, a produção da faixa ocorreu via internet, o que já é comum nas colaborações da música eletrônica.

Dono da voz mais famosa da dance music – e que tem diversas parcerias musicais com David Guetta, entre elas “Love Is Gone”, Chris Willis declara seu amor por nosso país, além da saudade que sente dele. “Eu absolutamente amo o BRASIL! Eu simplesmente mal posso esperar para voltar e ver todos os meus excelentes brasileiros novamente. É o meu lugar favorito para estar no mundo, de todos os lugares que já viajei. Rússia, Ucrânia e França não ficam muito atrás, mas a sensação que tenho quando estou no Brasil é como quando volto para casa, para um lugar amigo, lindo e adorável. O povo brasileiro e sua história me inspiram muito, porque esta é muito parecida com a história dos afro-americanos aqui nos Estados Unidos. É provavelmente por isso que sinto uma conexão tão forte.”

Audax, o trio de irmãos, composto por André, Pedro e João, conta que iniciou a produção da faixa com as bases instrumentais e que Chris foi quem compôs a letra. Pontifexx foi convidado pelo trio a agregar sua sonoridade à canção. E assim a nova faixa, e também o videoclipe, chegam para coroar a fase em que se encontram. Quando questionados sobre uma nova possível colaboração com o americano, os irmãos finalizam: “Estamos realizados! Para o futuro, quem sabe? Trabalho é o que não falta. Ele ficou feliz com o resultado e nós também, então por que não?”

Mais de RG TV