Top

Roberta Spindel regrava “Mais uma vez” com Rodrigo Suricato; assista

Roberta Spindel – Foto: Reprodução/Instagram/@robertaspindel

Aposta de Caetano Veloso em 2011, compositora de mão cheia e intérprete de diversos grandes nomes da MPB, Roberta Spindel convidou Rodrigo Suricato para regravar com ela “Mais Uma Vez”, de Renato Russo. Com arranjo assinado por Suricato e Fabrício Matos e produção de Fabrício e Lúcio Fernandes Costa, a música ficou incrível.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu já conhecia o Rodrigo, gosto dele como pessoa e como artista. E gosto muito do estilo dele, do que ele acrescenta para a canção. O que poderia emprestar para a canção, ele emprestou. Rodrigo trouxe muito dele para o universo”, comenta a artista.

Roberta estreou em disco em 2011 com o CD “Dentro do Meu Olhar”, que contou com a participação de Caetano Veloso na releitura de “Como Dois e Dois”, dele. Do repertório, “Se eu quiser falar com Deus” (Gilberto Gil) entrou para a trilha sonora da novela “Amor eterno amor” e “Esquinas” (Djavan), para a da novela “Morde & Assopra”. Ela já dividiu os palcos ou faixas musicais com artistas como Caetano, Hyldon Souza e Luis Melodia.

Mais de RG TV