Top

Silva estreia clipe lúdico e leve em plano sequência na faixa “Passou Passou”

Silva estreia novo clipe para a faixa “Passou Passou” (Foto: Divulgação/João Arraes)

Silva entoa seguro: “Quando eu te quis, você nem percebeu. Não venha me desafiar. Já me cansei e quando eu canso adeus”, versos de “Passou Passou“, primeiro single de seu novo álbum, que vem ainda este ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção, composta pelo cantor, é leve, divertida e retrata uma história de amor que encontra seu fim depois de alguns percalços.

“Passou Passou é uma daquelas canções que eu como músico sempre quis fazer. Desengavetei uma vontade antiga de flertar com Ska e de trazer isso pro meu universo. Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”, explica Silva.

A nova faixa também vem acompanhada de um videoclipe, que ilustra de forma lúdica, Silva dando um basta nessa (não mais) história de amor.

Silva estreia novo clipe para a faixa “Passou Passou” (Foto: Divulgação/João Arraes)

“Gravar esse clipe foi uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser. Espero que muitas pessoas se encorajem com essa história de deixar passar o que tem mesmo que ir embora da nossa vida”, completa o cantor.

Filmado em plano sequência, o clipe foi gravado no interior de São Paulo, no município de São Pedro, e contou com direção e roteiro de Rafael Câmara e produção da Triatoma.

Para o clipe foi construída do zero uma Tiny House, que serve de cenário e fuga para Silva deixar para trás essa história de amor. Silva contracena com Caio Menck, Marcelo Vasquez e Winnie Ramos.

Mais de RG TV