Top

Alfamor divulga clipe para “Babylon”; álbum de estreia chega em setembro

Clipe foi gravado em São Paulo e em Salvador (Foto: Divulgação)

Paola Alfamor circula pelas artes plásticas, fotografia, audiovisual, tatuagem e, também, pela música. Não fosse a pandemia da Covid-19, ela já teria lançado seu álbum de estreia “Onça” (produzido por Saulo Duarte, YBmusic), cujo carro-chefe ganhou vida em janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A artista que musicalmente é conhecida pelo seu sobrenome, Alfamor, divulga agora o clipe de “Babylon”, segundo clipe dessa toada de estreias e anuncia o lançamento de seu álbum para 4 de setembro. Com uma mensagem bem direta, que evoca a liberdade, a artista convidou diversas amigas para participarem do clipe dirigido pela artista e por Ana Lu.

“Tínhamos um roteiro simples, porém, verdadeiro (risos). A orientação era apenas curtirmos aquela tarde juntas ao som de ‘Babylon’ em looping. E foi uma delícia, tanto em São Paulo quanto em Salvador!!!! Uma alegria que transparece com certeza no vídeo. Só tenho o que agradecer”, relembra a artista. Produzido por Yasmin Chiden, o vídeo segue a onda da música em ser um hino feminista. Assista!


ONÇA
Em seu primeiro álbum, Alfamor vai contar com participações especiais de MãeAna, Bruno Capinam e da dupla argentina Perotá Chingó, além de Mateus Aleluia, que traz todo seu axé em “Paô”, single lançado em novembro de 2019. O trabalho também conta com os músicos Thomas Harres, Klaus Sena, Mau, João Leão, Arthur Braganti, Zé Nigro, Victória dos Santos, Sthe Araújo, Luisa Lembruger, Gabi Guedes e vocais de Camila Costa, além de uma parceria com o poeta Arruda.

Mais de RG TV