Top

Bel_Medula estreia clipe para “Nome no Mel”, último single do álbum “Pele/Osso”

Clipe encerra fase de álbum de estreia (Foto: Vitória Proença)

O projeto da multiartista Isabel Nogueira, que se apresenta pelo nome artístico de Bel_Medula, se despede do disco de estreia “Pele/Osso(Tronco/2019) com mais um clipe. “Nome no Mel” ganha vídeo dirigido por Vitória Proença, que estreia nesta quarta-feira (24.06). Em uma letra afetuosa, a compositora e pesquisadora gaúcha resgata o banho de ervas que sua avó paterna (Lucia) fazia para ela quando criança.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois de uma série de vídeos produzidos com artistas convidados – como Ricardo De Carli, Paula Pinheiro, Luciano Zanatta e Diego Medina – Isabel fecha a era com um vídeo que apresenta os diferentes moods da sessão de fotos que ela e Vitória fizeram em fevereiro e que foi, por assim dizer, uma espécie de ritual de 12 horas. “Vitória produziu uma colagem com alguns dos teasers realizados durante o dia e projetou sobre mim, enquanto eu cantava e tocava a canção”, lembra a artista.

O clipe foi montado durante a quarentena, e a fotógrafa aproveitou este momento de hiper conexão virtual para trazer o vídeo na vertical em uma narrativa leve, utilizando gifs e colagens que lembram os stories. Play!

Mais de RG TV