Top

Almério lança clipe para “Androginismo”; álbum ao vivo lança em julho

Almério lançou, na última semana, o single “Androginismo” acompanhado de clipe, prévia do álbum “Desempena VIVO”. Gravado em 10 de agosto de 2018, no histórico Teatro de Santa Isabel, em Recife, o show e o clipe contam com projeções no vídeo-cenário de trechos do curta metragem “Verde Limão”, do diretor potiguar Henrique Arruda (cuja obra discute a vulnerabilidade dos corpos LGBTIQIA+).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A faixa é de autoria da dupla Kleiton & Kledir e faz parte do repertório do grupo Almôndegas, banda gaúcha dos anos 70, da qual os irmãos faziam parte. A releitura foi construída por Almério a partir do trabalho desenvolvido e maturado com sua banda na turnê do show “Desempena”.

O álbum “Desempena Vivo” tem a direção artística de André Brasileiro e direção musical de Juliano Holanda, que além de assinar os arranjos toca violão no single “Androginismo”. Ainda acompanham o cantor, os músicos: Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos), Eduardo Slap (baixo), Marconiel Rocha (percuteria) e Ana Paula Marinho (percussão). Esse show será lançado nos formatos CD e DVD pela Biscoito Fino, em julho.

Mais de RG TV