Top

Rapper Don L lança o clipe para “Kelefeeling” da série “Verso Livre”; assista

“Kelefeeling” faz parte do projeto “Verso Livre”, série de singles do artista(Foto: Helder Fruteira)

Por Rafael Hysper

O rapper cearense Don L lançou essa semana o videoclipe da faixa “Kelefeeling”. A canção faz parte do projeto verso livre, série de singles do artista. Reconhecido como um dos MC’s mais aclamados e respeitados do Brasil, sempre citado como referência por muitos artistas do gênero, pela sua autenticidade, ousadia e estilo. O vídeo, gravado em São Paulo, já está disponível no YouTube no canal do artista, lançado de forma independente.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com direção de Helder Fruteira e da videomaker, modelo, DJ e criadora de conteúdo vastamente conhecida Aisha Mbikila Garcia, o material teve sua concepção desenvolvida pela produtora Lady Bird. O figurino foi montado por Suyane Ynaya, stylist e produtora de moda, integrante do coletivo Mooc. A faixa conta com produção musical de Deryck Cabrera e Nave, com masterização feita por Luiz Café.

COLLABS
De ex integrante de um grupo com essência caribenha a nome frequente entre os haters. Famoso por participações cirúrgicas em músicas de outros artistas de peso como Jé Santiago, Funkero, Filipe Ret, Flora Matos, entre outros, passando pelos hits entre os jovens em “Poetas no Topo” e “Poesia Acústica” da produtora Pineapple Storm TV. Don L é inconstância, soberania e metamorfose.

ÚLTIMO MALANDRO
Esse trabalho é descrito como “uma oração à deusa da inventividade”, um passeio entre “liberdade e ambição artística”, segundo Don L. Conhecido como último malandro, nessa música até brinca como sendo ‘ghost writer de Shakespere. De ideias egocêntricas, a temas como solidão, liberdade e reflexão, kelefeeling representa muitos pensamentos e reflete possíveis novas sonoridades, para o novo álbum do rapper, que está em processo de produção. Assista:

Mais de RG TV