Top

Roberta Campos lança clipe para cover de “Último Romance”, do Los Hermanos

Releitura de “Último Romance” já está disponível nas plaraformas digitais (Foto: Marina Campos)

Roberta Campos lançou nesta sexta-feira (12.06) de Dia dos Namorados, a sua versão para “Último Romance”, música do Los Hermanos, presente no álbum “Ventura” (2003). A canção chega acompanhada de clipe, gravado em casa durante a pandemia da Covid-19.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Decidi fazer a releitura de Último Romance porque é uma música que sempre me tocou muito. A mensagem dela passa o que eu sinto, o que eu penso. Me veio essa urgência de gravá-la agora e dividir com as pessoas, e não tinha uma data mais adequada e bonita para lançar que não fosse no Dia dos Namorados”, explica.

Na voz de Roberta, “Último Romance” (Rodrigo Amarante) marca uma parceria que não é de hoje. Em 2015, Marcelo Camelo participou de “Amiúde”, do álbum “Todo Caminho é Sorte”. E ela própria já tinha gravado uma outra versão com Rodrigo Costa ao lado da , em 2017. O clipe, cuja direção é assinada pela mulher da cantora Marina Campos, foi filmado usando uma parede branca da casa delas em São Paulo. Veja a #HappyLive em que a cantora dá mais detalhes:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por siterg (@siterg) em


#LIVEDEAMOR
Em comemoração ao Dia dos Namorados, neste sábado (13.06), Roberta fará a primeira performance ao vivo da nova faixa durante a #Live de Amor, a partir das 19 horas em seu canal no YouTube. Além do Correio da Robertinha (em que os fãs poderão dedicar músicas aos seus amores), o setlist vai contar com: “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Todo Dia” e “Libélula”, além de “My Love” (Paul e Linda McCartney) e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor” (Lô Borges e Marcio Borges). As doações serão em prol da Casa Ronald de Moema (SP), que acolhe e apoia crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

Mais de RG TV